Principais resultados:

A Pode Crer tem obtido os resultados esperados quanto aos atendimentos que realiza e a reinserção familiar e/ou social do público atendido. Nosso maior reconhecimento pelos resultados estão nas conquistas pessoais dos frequentadores. Sempre contamos com equipe de pares, isto é, pessoas que faziam parte do público atendido que passam a fazer parte da equipe operacional dos projetos contribuindo com sua experiência de vida.

O projeto Drop In atendeu, desde sua inauguração numa garagem no centro da cidade, 1.230 pessoas. Na Casa de Passagem já foram atendidas 121 pessoas desde a sua inauguração em 2014.

O projeto Redução de Danos tem uma abrangência maior. Acreditamos que os números também fiquem em torno de 2 a 3 mil pessoas  de diversas regiões (campos) da cidade, conforme a demanda.

Anualmente, oferecemos um curso teórico-prático de Redução de Danos para 50 pessoas e já formou mais de 300 profissionais do poder público e rede privada, seja da assistência social, da saúde ou áreas afins, para o trabalho com pessoas em situação de vulnerabilidade.

Fomos convidados a publicar artigos com a UFSCar, no livro USUÁRIOS DE DROGAS: DA INVISIBILIDADE AO ACOLHIMENTO (2013); HISTÓRIA DOS MOVIMENTOS SOCIAIS DA REGIÃO DE SOROCABA (2012); pelo Fórum Estadual de Redução de Danos (FERD), um artigo contando nossa experiência em Redução de Danos em Sorocaba.